Última atualização em 16/05/2017 17:54
Mais uma tarde produtiva e de ampla discussão. Foi assim que aconteceu a audiência pública na Câmara Municipal de Guarabira nesta terça-feira, mostrando a real situação da segurança pública oferecida ao povo paraibano, bem como o tratamento desumano que vem sendo dispensado aos policiais e bombeiros militares da Paraíba.
Durante a audiência pública em Guarabira, os representantes das entidades militares – Clube dos Oficias, Associação dos Subtenentes e Sargentos, Associação das Esposas e Mães de Policiais e o Movimento dos Inativos (MIP) – interagiram com os vereadores e autoridades da cidade, buscando melhorias para a segurança pública do Estado, que ficaram só nas promessas do governador RC durante a campanha política.
“ Foi mais um momento importante discutindo a questão da segurança pública da Paraíba. Estamos percorrendo as principais cidades do Estado mostrando a falta de compromisso do nosso governo, que evita o diálogo com as entidades representativas e ignora a situação atual dos policiais e bombeiros militares, que enfrentam uma série de dificuldades. Agradecemos aos vereadores de Guarabira, aos representantes das nossas entidades e ao povo em geral que participou dessa discussão democrática”, disse o Coronel Francisco, presidente do Clube dos Oficiais.