Clube dos Oficiais briga por classificação na Taça Brasil de Futsal

Última atualização em 22/09/2022 12:12

Clube dos Oficiais briga por classificação na Taça Brasil de Futsal

O quadro é complicado, mas o time do Clube dos Oficiais ainda acredita na classificação para a próxima fase da Taça Brasil de Futsal Sub-15. Para atingir esse objetivo, o time paraibano precisa que a AABB-PI vença o W&F-CE, em jogo que está marcado para Às 14h.

Na última rodada da fase de classificação, o Clube dos Oficiais vai encarar o Naútico-PE, a partir das 20h. Se a AABB-PI vencer o W&F-CE na partida desta tarde, os paraibanos entram em quadra precisando de uma vitória. Caso aconteça um resultado positivo dos cearenses, o Clube dos Oficiais vai apenas cumprir tabela.

Para o confronto de hoje, na Taça Brasil de Futsal, o técnico do COPM-BM, Leucio Laerte (Leucinho) não se encontra com nenhum problema e contará com sua força máxima:  Alecsandro, Arthur, Carlinhos, Davi, Derick, Gerson, Gordinho, Joãozinho, Jonas, Josimar, Gigante, Robertinho, Borracha e Tiago.

Os jogos estão acontecendo no ginásio de esportes do Clube dos Oficiais, em João Pessoa, em mais uma promoção da Confederação Brasileira de Futsal com apoio da Federação Paraibana de Futsal.

 

Aniversariantes

19/04/2024

  • FELIPE ALEXANDRE LIMA DOS SANTOS - 1º Tenente
  • ALCIDES R. CHAVES SOBRINHO - Capitão
  • SEVERINO DO RAMO D. LOURENÇO - 2º Tenente
  • JOSÉ ALVES DE MORAIS - Coronel