Clube comemora Dia da Mulher e homenageia ministra do STM

Última atualização em 11/03/2023 07:00

Clube comemora Dia da Mulher e homenageia ministra do STM

Uma noite inesquecível. O Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba - COPM-BM, através do seu departamento feminino, realizou nesta sexta-feira (10), na sede de João Pessoa, a comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Uma mesa formada por ilustres mulheres, com destaque para a Ministra do Superior Tribunal Militar, Maria Elizabeth Guimarães Teixeira Rocha, foi o ponto alto do evento que foi aberto pelo presidente do COPM-BM, o coronel Francisco de Assis.

O evento na sede de João Pessoa foi marcado também pela palestra da Ministra Maria Elizabeth Guimarães Teixeira Rocha, com o tema Igualdade de Oportunidades na Atividade Policial e Bombeiro Militar Feminino. Ao final, ele foi homenageada com a Medalha do Mérito Major Clodoaldo de Oliveira. Logo depois aconteceu um jantar de comemoração as mulheres.

Além das mulheres, autoridades na categoria masculina de setores importantes na sociedade paraibana, prestigiou o evento, com destaque para o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, João Benedito da Silva. A solenidade foi encerrado com um jantar de comemoração as mulheres.

O presidente do COPM-BM, coronel Francisco de Assis, comemorou o sucesso de mais um evento que reuniu Oficiais e autoridades de diversos segmentos.

“Primeiro queremos agradecer a ministra Maria Elizabeth, do Superior Tribunal Militar, em ter aceito nosso convite e vir à Paraíba para nosso evento. Depois agradecer as mulheres oficiais que prestigiaram o evento, assim como os oficiais do segmento masculino e autoridades dos diversos segmentos da nossa sociedade. Foi uma noite de muita satisfação e comemoração”, disse.

 

Aniversariantes

29/03/2024

  • MARCELO CAVALCANTI GUIMARÃES
  • CARLOS ALBERTO SANTANA - 2º Tenente