O Clube dos Oficiais vem mais uma vez apresentar toda a preocupação com a possível mudança na gestão do Hospital Edson Ramalho, hoje administrada pelos oficiais da corporação.
A polícia militar assumiu a administração do hospital em momento de crise, inclusive fechado, com a perspectiva de resgatar o hospital da polícia e bombeiros militares, como existe na grande maioria dos estados do Nordeste.
Companheiros como CEL HÉLIO LEITE, CEL ROMUALDO GUILHERME, CEL MAQUIR entre outros soergueram o funcionamento buscando atender a sociedade paraibana. Nosso reconhecimento aos seus esforços de igual forma às nossas praças que também se doaram.
As informações sobre mudanças têm trazido uma grande inquietação em toda a tropa que sofre com falta de assistência médica. Entendemos que se faz necessário um pronunciamento oficial do Governo do Estado, pois nossos oficiais e praças do quadro de saúde merecem o respeito por tudo que fizeram e fazem na condução daquela unidade hospitalar.
Exigimos que se faça uma transição digna e a altura dos serviços prestados pelas nossas instituições e pelos nossos oficiais e praças.