COPM-BM encara Tuna Luso-PA no jogo de estreia na Taça Brasil de Futsal

Última atualização em 23/10/2023 02:07

COPM-BM encara Tuna Luso-PA no jogo de estreia na Taça Brasil de Futsal

O Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba – COPM-BM – é só motivação para o seu jogo de estreia na Divisão Espacial da Taça Brasil de Futsal, categoria sub-16, que acontece na tarde desta segunda-feira (23), contra a Tuna Luso-PA, a partir das 13h45, em Salvador-BA.

Mesmo considerando a competição muito difícil, o técnico Leucio Laerte(Leucinho) acredita em mais uma campanha positiva em nível nacional. “ Nossa fase de preparação atendeu as expectativas e agora vamos encarar esse novo desafio em nível nacional com muita confiança. Trata-se de uma competição difícil, mas nosso grupo está bem qualificado”, disse Leucinho, ao lembrar que o COPM-BM tem dois títulos de campeão na Taça Brasil Sub-7 e Sub17.

Para disputar essa nova edição da Taça Brasil, o técnico Leucinho tem a sua disposição os seguintes atletas: Gigante, João Pedro, Roberto, Arthur, João Gabriel, Gerson, Davi, Derick, Joãozinho, Romhann, Lucas Couto, Caio, Nando, Guga e Neto.

O auxiliar técnico é Júnior e preparador de goleiros Samuel. O COPM-BM ainda terá nessa fase de classificação jogos contra o Vasco da Gama-RJ, amanhã, e na quarta-feira contra o Maranhão. Dois times passam para a segunda fase.

Aniversariantes

28/05/2024

  • JOSÉ SANTIAGO DA SILVA - 2º Tenente
  • GENIVAL LUIZ DOS SANTOS - Coronel
  • EDMILSON LINS DE LUCENA - TENENTE-CORONEL
  • JOSÉLIA MAFALDA SCARANO PEREIRA
  • OSAIS DE SOUZA DAMIÃO