Clube dos Oficiais realiza última apresentação do ano da escolinha de natação

Última atualização em 18/12/2023 09:51

Clube dos Oficiais realiza última apresentação do ano da escolinha de natação
O Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba realizou no sábado (16), apresentação e avaliação dos atletas das escolinhas de natação. A programação teve início com o desfile das escolinhas de natação que trabalham com a faixa etária dos 3 aos 14 anos de idade.
 
Em seguida houve o hasteamento das bandeiras do Brasil, do estado da Paraíba e do Clube dos Oficiais, realizado pelo coronel Francisco de Assis, presidente do Clube, pelo tenente coronel Jales de Brito, e pelo tenente coronel Éder.
 
Após o hasteamento dos pavilhões o coronel Francisco de Assis, presidente do Clube dos Oficiais, deixou sua mensagem do trabalho prestado pelo Clube e agradeceu a confiança dos pais
 
odo o trabalho foi coordenado pela equipe dos professores de natação do Clube dos Oficiais, através das professoras, Lígia, Ângela, Josyane e Cibely, e pelos professores Léo Palmeira e Vítor.
O evento foi abrilhantado com a apresentação da banda do Corpo de Bombeiros Militares da Paraíba, que se apresentou sob o comando do 1º sargento Alexandro.
Aniversariantes

28/04/2024

  • ISABEL PATRICIA MEDEIROS DE SOUSA DINIZ - Capitão
  • LUIZ ALBERTO SILVA DE SENA - Capitão
  • RITA FERREIRA FORTE
  • JOÃO BOSCO BARRUFFINI GIGLIO
  • RODRIGO CAVALCANTI DA SILVA - CAPITÃO