Clube dos Oficiais abre a sua Colônia de Férias com muitas atividades

Última atualização em 08/01/2024 19:19

Clube dos Oficiais abre a sua Colônia de Férias com muitas atividades
 
O primeiro dia de atividades da Colônia de Férias do Clube dos Oficiais, aconteceu na manhã desta segunda-feira (8) na sede de João Pessoa e atendeu todas as expectativas dos coordenadores. A avaliação foi feita pelo presidente do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba – COPM-BM -  o coronel Francisco de Assis, que fez a abertura do evento.
 
“Tudo aconteceu dentro das nossas perspectivas, inclusive com a participação de nossos oficiais com seus filhos. Foi uma manhã bem produtiva e acredito que assim será ao longo de toda a semana”, disse o coronel Francisco de Assis.
 
Na abertura aconteceu o desfile no ginásio poliesportivo do COPM-BM, com a participação de todos os alunos inscritos para a semana de atividades, que promete ser bem divertida e instrutiva. Logo depois aconteceu a execução do Hino Nacional.
 
Depois da apresentação no ginásio e a realização de algumas atividades, os alunos foram encaminhados para o parque aquático do COPM-BM, onde participaram de banho de piscina e brincadeiras no toboágua.
 
De acordo com a programação, a Colônia de Férias do Clube dos Oficiais vai até o próximo sábado, com atividades internas: jogos motores e sensoriais, exercícios naturais, jogos aquáticos, dança, futebol, futsal, voleibol e etc. E externas: passeios aos Quartéis de Bombeiros, ao Regimento de Cavalaria e Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica).
Aniversariantes

28/04/2024

  • ISABEL PATRICIA MEDEIROS DE SOUSA DINIZ - Capitão
  • LUIZ ALBERTO SILVA DE SENA - Capitão
  • RITA FERREIRA FORTE
  • JOÃO BOSCO BARRUFFINI GIGLIO
  • RODRIGO CAVALCANTI DA SILVA - CAPITÃO